Revista Online Conexao Afro

ASSOBECATY consolida a reconquista do PROJETO AJEUN ILERA, fruto de dedicação, compromisso e um forte sentimento de pertencimento e solidariedade coletivaria

In Comunidade Tradicional de Terreiros on Janeiro 15, 2015 at 2:35 am

 logo Revista Conexão Afro 15 de janeiro –Guaíba- RS –Brasil

REVISTA CONEXÃO AFRO

Os primeiros dias do ano de 2015,  não poderia ser melhor para a ASSOBECATY que cada vez mais se  consolida no cenário nacional e internacional como um território sagrado regido por valores, civilizatórios africanos que se empenha em promover ações transversais e intersetorial na defesa e apoio para  a concretude do SISAN- Sistema Segurança Alimentar no Rio Grande do Sul, educação popular alimentar e nutricional. Ainda estimular a participação comunitária para o controle social.

  apresentação Ajeun (2) Mais uma grande conquista,  atuação da ASSOBECATY não se restringe somente a questão da casa ser de tradição de Matriz Africana, vai além por promover a inclusão digital através da Bibilioteca e Telecentro Moab Caldas, Ponto de Cultura Ilê Axé Cultural que tem enfasê no estado por ser de Matriz Africana, a execução do Projeto Roda de Conversa Batuque do Sul Promovendo a Vida. Também por ter, participação importante em  espaços de decisão, Conselhos de Saúde,  CONSEA RS, FESANS RS, Grupo Gestor Metropolitano em defesa do Programa de Aquisição de Alimento PAA, sendo que os espaços que fazem reflexões de segurança alimentar,  fortalecem a operacionalização do Projeto Ajeun Ilerá, da mesma forma  este somatório  elevou a entidade,  ter outra grande vitória, ser reconhecida com uma entidade  de Assistência Social. A renovação do Ajeun Ilerá  é mais uma prova da reafirmação do compromisso da ASSOBECATY com os valores que lhe norteiam  em todas as suas vertentes. Dedicação, compromisso e um forte sentimento de pertencimento e solidariedade coletiva, faz a luta diária por politicas públicas no caso hoje em destaque da segurança  alimentar e desenvolvimento de políticas estruturantes com recorte cultural afrobrasileiro de matriz africanas, tem sido desde sua existencia fruto de muito trabalho.

logo Revista Conexão Afro

CONEXÃO AFROconexaoafro@gmail.com
Falar com Mãe
Carmen de Oxalá CONEXÃO AFRO
  (51) 81810404 / (51)  3055665

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: