Revista Online Conexao Afro

Malu Viana Uma Mulher de Atitude

In Comunidade Tradicional de Terreiros on Agosto 21, 2014 at 8:44 am
logo Revista Conexão Afro 21 de Agosto –Guaíba- RS –Brasil
REVISTA CONEXÃO AFRO

Tenho lado
Tenho Opinião
Tenho minhas convicções e nada irá calar minha vóz !
As mulheres devem DENÚNCIAR quando algum tipo de violência as atigir , seja o preconceito, discriminação ou violação de direitos pois sem as MULHERES os Direitos não são HUMANOS !

Temos o direito a cultura que nos faz sonhar !
Tamo junto, e um grande salve pra quem é de verdade !
Malu Viana

Tenho lado 
Tenho Opinião 
Tenho minhas convicções e nada irá calar minha vóz ! 
As mulheres devem DENÚNCIAR quando algum tipo de violência  as atigir , seja o preconceito,   discriminação ou violação de direitos pois sem as MULHERES os Direitos não são HUMANOS !  

Temos o direito a cultura que nos faz sonhar  ! 
Tamo junto, e um grande salve pra quem é de verdade ! 
Malu Viana

logo Revista Conexão Afro

CONEXÃO AFROconexaoafro@gmail.com
Falar com Mãe
Carmen de Oxalá CONEXÃO AFRO
  (51) 81810404 / (51)  30556655

Deixe uma Resposta

