Revista Online Conexao Afro

Esta evoluíndo as flores Tropicais no jardim de Mãe Carmen de Oxalá

In Comunidade Tradicional de Terreiros on Maio 3, 2012 at 4:16 pm

P5030170

 

Zingiber: também conhecida como sorvetão, é utilizada em paisagismo e arranjos.

No Ano de 2009, quando estive na Amazônia fiquei muito impressionada pela beleza da flor tropical,por isso , trouxe uma muda desta flor que plantei no meu jardim. Sempre deu folhas, acho que ela vinha fazendo um esforço para se adaptar com o clima do sul, neste ano ela mais uma vez surpreendeu a mim e as pessoas que passam pelo meu Jardim.

P5030169 

Essas fotos tirei em maio elas estão vindo, continuaremos acompanhando.

Deixe uma Resposta

