Revista Online Conexao Afro

Mãe Carmen de Oxalá, eu também estava nos 70 anos de Mãe Juju

In Comunidade Tradicional de Terreiros on Janeiro 12, 2012 at 10:07 am

N°o1- 11 de Janeiro – Guaíba- RS –Brasil

REVISTA CONEXÃO AFRO

Olá, Mãe Carmen de Oxala  hoje, vivo em Portugal. Tive o prazer de estar perto da mãe Juju em Junho de 2010. É uma grande senhora pela qual eu nutro a maior amizade e simpatia. Fiquei feliz ao ler tudo aquilo que escreve sobre essa Yalorixá. Não há palavras que descrevem a sabedoria o altruismo e a generosidade dela. Eu a adoro e ela sabe disso. Que ela festeja muitos e muitos anos pois pessoas como ela fazem-nos muita falta.Vivo em Portugal. Tive o prazer de estar perto da mãe Juju em Junho de 2010. É uma grande senhora pela qual eu nutro a maior amizade e simpatia. Fiquei feliz ao ler tudo aquilo que escreve na Revista Conexão Afro, sobre essa Yalorixá. Não há palavras que descrevem a sabedoria o altruismo e a generosidade dela. Eu a adoro e ela sabe disso. Que ela festeja muitos e muitos anos pois pessoas como ela fazem-nos muita falta.

Antónia Seferlis – Portugal

Enviar noticias :  REVISTA
CONEXÃO AFRO conexaoafro@gmail.com
 
 
Falar com Mãe
Carmen de Oxala :
caracoles
  (51) 81810404 / (51)  30556655

maecarmendeoxala@hotmail.com

Deixe uma Resposta

