Revista Online Conexao Afro

Interagencial seleciona consultoria para avaliar incorporação da perspectiva de gênero, raça e etnia no Luz para Todos Currículos poderão ser enviados paravacancy@onuhabitat.org até

In Conexão Afro on Dezembro 20, 2011 at 3:05 am

 1

N°o1- 20  de dezembro – Guaíba- RS –Brasil

REVISTA CONEXÃO AFRO

6 de janeiro de 2012, com Assunto: BRA EDITAL LUZ PARA TODOS

O Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia está selecionando consultoria para analisar de que forma o desenho do Programa Luz para Todos contempla as perspectivas de gênero e raça. Os candidatos devem ter mestrado ou doutorado nas áreas de ciências sociais ou humanas, além de experiência em avaliação de políticas públicas e excelente redação. Os currículos poderão ser enviados paravacancy@onuhabitat.org até 16 de janeiro de 2012, com assunto: BRA EDITAL LUZ PARA TODOS, após leitura doEdital.

A duração do contrato será de fevereiro a abril de 2012 e a remuneração equivalente a USD$5.000 (cinco mil dólares americanos). A consultoria será contratada para apoiar as Secretarias de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir) e de Políticas para as Mulheres (SPM) na análise, a partir de uma perspectiva de gênero e raça, do Luz para Todos. Coordenado pelo Ministério das Minas e Energia (MME) e operacionalizado pela Eletrobras, o programa tem a meta de levar energia elétrica para mais de 10 milhões de pessoas do meio rural.

O Interagencial

O Interagencial é resultado de uma cooperação internacional entre os governos espanhol e brasileiro, por meio da Seppir e da SPM. O programa nasce por iniciativa das Nações Unidas, visando a estimular a participação social e o fortalecimento das conquistas institucionais no Brasil, no campo das políticas para as mulheres e de promoção da igualdade racial. O Programa Interagencial tem por objetivos fortalecer a estrutura e gestão da Seppir e da SPM; consolidar a transversalidade de gênero, raça e etnia nas políticas públicas; estimular o controle social das políticas de gênero, raça e etnia pelas redes, articulações e organizações feministas, de mulheres e do movimento de mulheres negras.

Milton Guran

Ano Internacional dos Povos Afrodescendentes 2011; clique aqui para acessar a página oficial do Ano

caracolesconexaoafro@gmail.com
Falar com Mãe Carmen de Oxala : (51) 97010303 e 30556655

maecarmendeoxala@hotmail.com

http://www.onu.org.br/anoafro2011/

Campanha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: