Revista Online Conexao Afro

LEMBRANDO PAI LUIZ DE BARA

In Comunidade Tradicional de Terreiros on Junho 6, 2011 at 12:46 am
N°1- 5 de junho ano 2011 -Guaíba- RS –Brasil
REVISTA CONEXÃO AFRO

LUIZ PAI reunir hoje 98 anos …
Com grande dor, quero prestar homenagem hoje a uma grande e bem capitalizados, maior do que hoje se ele estivesse entre nós se reuniriam 98 anos, Luiz de Bara Lana Babalorixás (IGBA e) que partiram para o Orun em 02 de outubro de 1980 na idade de 67 anos …
255081_2039439554078_1486964738_2293262_4741348_sNão é fácil a captura de um porto resumo sentimentos profundos em mim por meu avô querido da religião que tive a sorte de conhecer pessoalmente, mas espiritualmente, porque eu não sei por que o legado tem sido muitas vezes apresentada para o meu espírito, especialmente quando quer comunicar algo importante …
Esta ligação espiritual pode ocorrer porque eu disse que José Luiz de Xangô, neto carnal, herdeiro de Baba Luiz Orixá Bará meu Baba, que alimenta meu Ori, que guia a minha vida espiritual com Joseph Babalorixás Xapanã meu marido Ogan ex Orix lã Bará até o tempo de desencarnado Luiz Pai …
Eu me pergunto ¿¿¿¿¿¿ Neste mesmo dia, as pessoas que tentam desacreditar os eixos do meu marido, não pense que você é desacreditar os ensinamentos de meu avô ?????
Quanto tempo vai continuar xingando como idiotas por não sustentar as mentiras da sua vida suja e meu marido juntamente com o meu Pai Iya José Luiz e de Ana Obaluaiye conhecer e dizer, porque morava perto de Pai Luiz?
Meu avô quis homenagear este é, para escrever que, como destino, muitos por aquelas coisas que você colocar a sua mão como Baba adicionaram suja, suja alma, que nunca respeitou os seus ensinamentos e até hoje eles ficam muitos de seu nome para ser rótulo foram bem treinados, mas no passo curto sabe que eles não estão aptos a usar a sua bandeira ou ter o seu retrato em seus barracos disfarçado Ile, mas eu gravei com meu marido e dizer as atrocidades Pai já está em casa em algum momento o compromisso de publicar aqueles que batem palmas, que muito poucos, sabe da promiscuidade e da mesquinhez, de passagem, as suas vidas pobres …
Isto pode não ser uma homenagem a esperar, mas eu precisava dizer que eu sou um guerreiro incansável para defender a sua honra, sua humildade, sua sabedoria, e se as questões elaboradas são irrelevantes, é porque você acha que está aqui, Eu teria colocado ponto final a estes bastardos biológica e espiritualmente teve a oportunidade de ser o melhor transmissores Axé e passou uma tangente do mar de estrume no dia a dia de vela …
Agora, se meu avô, eu vou Dar meu Antepassados ​​Casa preparados flores brancas
252024_167600393302322_100001570884106_448629_4374234_spara o seu aniversário com uma vela branca e um copo de água para a sua paz e luz, sabendo que sempre que você voa, você está feliz apesar de alguns tentam seguir aqui fazer as coisas do jeito que você ensinou apesar das críticas e da ignorância que nos rodeiam …
Parabéns Luiz Baba, que abraço Olodumare que, hoje, com todo o seu amor para a sua missão cumprida com tal nobreza na terra …
Zulema Oxum, sua neta …

______________________________________________________________________________________________________________

 

caracolesFALAR com Mãe Carmen de Oxalá

 

Fone: (51) 30556655 / 97010303 e 84945770

 

maecarmendeoxala@hotmail.com

 

CampanhaAno Internacional afrodescendente

 

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

